Service Desk

Suporte de atendimento ao cliente 24x7, gestão de incidentes

Base de Conhecimento

O Service Desk ou Sistema de Gestão de Incidentes da CompuHelp é indispensável para assegurar o bom andamento da operação dos processos, além de estabelecer o gerenciamento de possíveis imprevistos. Desta forma, a busca pela solução mais assertiva e rápida é otimizada, evitando assim a indisponibilidade dos serviços de nossos clientes.

  • Análise de SLA
  • Documentação de soluções;
  • Histórico de incidentes
  • Indicadores por período
  • Indicadores por tipo problemas mais recorrentes
  • Indicadores por tipo de equipamento atendido
  • Melhoria contínua mediante análise de indicadores

Entre em contato conosco


 comercial@compuhelp.com.br

(11) 4196-0000

(11) 98907-2755


Preencha o formulário que entraremos em contato

Fale conosco

 comercial@compuhelp.com.br

 (11) 4196-0000

 http://www.compuhelp.com.br